quinta-feira, 26 de março de 2009

Esclarecimento de Jesus à FPF

No site da FPF saiu uma nota sobre a saída do técnico Edmilson de Jesus do Flamengo, transcrita abaixo:

Esclarecimento

O técnico Edmílson de Jesus, que estreou na quarta-feira pelo São José com vitória por 3 a 0 contra o Rio Preto, fez questão de esclarecer algumas dúvidas que ficaram em relação à sua saída do Flamengo. De acordo com o treinador, a oportunidade de ter um contrato de trabalho no clube do Vale do Paraíba o motivou a deixar o time de Guarulhos.”Quando acertei com o Flamengo, o presidente não fez contrato comigo. Desta forma, estava sujeito a ser demitido caso os resultados não viessem, mas também poderia acertar com outra equipe a qualquer momento”, lembrou.

Na segunda-feira, o São José lhe fez uma proposta oficial. Imediatamente, por contato telefônico, ela foi apresentada à diretoria do Flamengo. “Tudo o que foi combinado com o clube foi cumprido. Recebi o time na décima sexta colocação e o entreguei na nona. Tudo foi feito com profissionalismo e respeito. Agora estou em um clube que está fechando um pré-contrato comigo, com tempo e planejamento estabelecidos. Saí do Flamengo por ter recebido uma proposta de trabalho melhor e apenas por isso. Foram motivos profissionais que me darão mais tranquilidade e segurança para trabalhar”, completou. “Só deixei amigos no clube, na cidade, e a torcida merece o meu respeito. Sou grato ao Flamengo e ao seu presidente, um sujeito íntegro e sincero. Se um dia tiver que voltar, retornarei sem problemas”, finalizou.
-----
Rafael Andrade é o novo técnico do Flamengo que, sem Jesus, perdeu ontem para Taquaritinga pelo placar de 1 a zero na casa do adversário.

Nenhum comentário: