O polêmico radinho de pilha que todo ano causa desentendimentos entre torcedores e Polícia Militar pode ou não entrar no Martins Pereira?
Em uma conversa formal com o Ten. Allan, acessor de imprensa do 1º Batalhão, o mesmo informou que os torcedores podem, sim, levar seus radinhos ao estádio, mas desde que eles sejam pequenos (os chamados radinhos de bolso), e que não acompanhem pilhas sobressalentes. Os guarda-chuvas também podem, desde que sejam retráteis (estilo sombrinhas) e não pontiagudos.
Já aquela cerveja gelada nos jogos da Águia, fica proibida por força da lei 9470/96, e não é só no Martins Pereira, mas em qualquer estádio ou ginásio esportivo em dia de jogos.
Para as torcidas organizadas vale a pena destacar que só serão permitidas as entradas de sete instrumentos musicais, com a devida identificação dos seus portadores. A solicitação da permissão deverá ser encaminhada para a corporação com alguma antecedência para garantir a entrada.
Além dos instrumentos, cada torcida organizada pode ainda enfeitar as arquibancadas com uma faixa contendo o nome da torcida, e uma bandeira sem mastro no tamanho de até 4m por 4m.
Vale a pena esperar, pois a Mancha Azul promete uma homenagem ao grande ídolo joseense Tião Marino.
por Frederico Caranguejo
-----
Para o jogo desta noite, é esperada a presença de torcedores da Locomotiva no Estádio Martins Pereira. Assim, os torcedores da Águia terão a oportunidade de conhecer e receber bem os torcedores adversários que vêm de longe para prestigiar o seu clube, e mostrar que não somos apenas a maior torcida mas também a mais civilizada e organizada do interior!
Nenhum comentário:
Postar um comentário