Juizinho ruim...
O árbitro Cássio Luiz Zancopé estava aniversariando na noite de ontem, fez 34 anos, mas com certeza este não foi o seu melhor jogo apitado, ou se foi, ele é muito ruim mesmo.
Começou errando antes mesmo da partida se iniciar. O São José entrou em campo com o uniforme todo azul, e a Ferroviária com o seu uniforme número um, que é todo grená. Se não bastasse essa confusão, o trio de arbitragem ainda fez o favor de entrar em campo com um uniforme verde escuro, o que os confundiam com os jogadores, pois a iluminação do Martins Pereira não é das melhores.
Ao final da partida as faltas eram marcadas somente para os visitantes, e houve uma seqüência de escanteios para os visitantes nos minutos finais, que foram testes para cardíacos. Parecia que o juizinho queria o empate até mais que a Ferroviária. A bola rolou até os 49’ do segundo tempo, mas não deu para a Ferrinha; a Águia levou os três pontos e continua na quinta colocação.
Serviço de auto-falante
Robertinho do Valle que cuida do som do estádio Martins Pereira com muita competência, me disse que na cabeçada de Renato Santiago em um cruzamento preciso do meia Ivan, alguns dirigentes da Ferroviária que estavam sentados nas cadeiras centrais aclamavam o técnico joseense.
Até agora ele não entendeu, mas me disse que os dirigentes adversários gritavam: “Ai Jesus, ai Jesus, ai Jesus...”.
por Frederico Caranguejo
sexta-feira, 10 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário