Nesta 2ª feira, o comandante da Ferroviária Toninho Moura pediu demissão após derrota por 3 a zero contra o Sorocaba sedo a sua 3ª derrota consecutiva.
No comando da Ferrinha, Toninho Moura coseguiu uma vitória na sua estréia, dois empates e três derrotas, nesta ordem. Confira na tabela abaixo:
10ª) Ferroviária 1 x 0 União Barbarense
11ª) Flamengo 1 x 1 Ferroviária
12ª) São Bento 2 x 2 Ferroviária
13ª) Ferroviária 0 x 1 Taquartitinga
14ª) Ferroviária 0 x 1 Sertãozinho
15ª) Sorocaba 3 x 0 Ferroviária
Precisando salvar o clube da degola, a diretoria da Locomotiva agiu rápido e já definiu o novo técnico. Assim, quem virá para o embate com a Águia no próximo dia 08 de abril (4ª feira) será outro Toninho, Toninho Cobra, que terá a missão de tirar a Ferrinha da degola nas quatro partidas que restam, missão esta nada fácil já que a Locomotiva é a penúltima colocada na tabela de classificação com apenas 11 pontos conquistados, embora a apenas 1 ponto do 16º colocado Comercial, com 12 pontos.
Neste campeonato, este é o quarto técnico que passa pelo clube. Ferrinha começou com Ivo Secchi, passou por Carlos Rabelo, depois Toninho Moura e agora, Toninho Cobra. E cada técnico deixou algo de si para o elenco de Araraquara.
Deste modo, se a torcida da Águia perde a oportunidade de ver o seu ex-técnico no Martins Pereira, certamente vai assistir a um duelo de vida ou morte entre dois desesperados, um para sair da zona do rebaixamento e outro para se classificar para a quadrangular.
terça-feira, 31 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário