terça-feira, 17 de março de 2009

Curtas do Caranguejo

1. Pior aproveitamento

Das equipes que fazem parte do G-8, o São José é a que tem o pior aproveitamento fora de casa. Dos 6 jogos que realizou longe dos seus domínios, a Águia só conseguiu somar 5 pontos dos 18 que poderia conquistar. Foram dois empates, contra a Portuguesa Santista na estréia e contra o Juventus, e uma vitória contra o São Bento. No Martins Pereira o São José soma cinco vitórias e um empate, este contra o Atlético Sorocaba.

2. Horário sofrido

Jogos aos domingos de manhã, às 10h, têm sido sofridos para jogadores e torcedores da Águia. Agora já é tarde, não tem como mudar o horário dos jogos a não ser que a diretoria pague uma multa no valor de 1.000 reais para a Federação Paulista de Futebol para mudar o horário de cada partida. A estratégia destes jogos foi definida pelo técnico Walter Ferreira, e afinal de contas o time está ganhando, mesmo com o cansaço dos jogadores, já foram três jogos nesse horário no Martins Pereira, e três vitórias contra União Barbarense, América e Flamengo de Guarulhos. Os horários podem ser mudados na segunda fase da competição, já pra esta é mais difícil, a não ser que esteja sobrando dinheiro nos cofres da Águia.

3. Alto falante

O técnico Walter Ferreira anda quieto sem falar com a imprensa. O time do São José deve se classificar com folga para a próxima fase do campeonato, mais não é pra tanto.

A torcida está com saudades da voz do comandante joseense que não se pronuncia sobre as derrotas e vitórias da equipe. Já estão querendo lançar a campanha: “Fala Walter” nos blogs da que noticiam a Águia do Vale.

por Frederico Caranguejo


Nenhum comentário: