O Taquaritinga começou a sua pré-temporada em clima conturbado, com a nova diretoria do clube encntrando muitas dificuldades para acertar contratos com seus patrocinadores. Com o apoio da Juventude Cateana, um grupo de apoio do clube (à semelhança da AASJ), o seu elenco foi montado por Márcio Ribeiro que se demitiu logo após a Rodada 2 ("enfeitiçado" por Catanduvense), tendo sido substituído na Rodada 5 por Michael Robin. Aos poucos, no entanto, a diretoria consegue patrocinadores e contratação de novos reforços, voltando ao G8 com a última vitória em cima do Rio Claro.
O desempenho do Taquaritinga pode ser resumido na tabela abaixo:
1: Taquaritinga 1 x 1 Sorocaba (13º)
2: Catanduvense 0 x 3 Taquaritinga (4º)
3: Taquaritinga 1 x 0 Linense (2º)
4: Monte Azul 1 x 0 Taquaritinga (7º)
5: Taquaritinga 2 x 2 São Bento (7º)
6: Portuguesa 1 x 2 Taquaritinga (6º)
7: Taquaritinga 1 x 1 Sertãozinho (8º)
8: Rio Branco 1 x 1 Taquaritinga (13º)
9: Comercial 2 x 0 Taquaritinga (10º)
10: Taquaritinga 4 x 3 Rio Claro (8º)
E na classificação geral atual, a comparação dos dois clubes é a seguinte:
São José: 5º, 18 ptos (5v, 3e, 2d); 21 gols pró, 19 gols contra, saldo de 2 gols
Taquaritinga: 8º, 16 ptos (4v, 4e, 2 d); 14 gols pró, 12 gols contra, saldo de 3 gols.
Em termos de cartões, o desfalque do Leão é o meia-atacante e artilheiro da equipe Téo que foi expulso na última partida, mas os novos reforços podem substituí-lo, motivados com a última vitória e com a estréia na equipe. Da nossa parte, teremos o desfalque do Ferron, expulso NOVAMENTE! na última partida, além dos muitos contundidos (novamente, coloco em dúvida a eficácia do preparo físico sendo feito nos jogadores; por que tanta contusão?! Li no Futebol Interior que o preparador físico que acaba de ser contratado pelo Linense consegue reduzir as contusões de uma equipe a número mínimo durante todo o período de duração de um campeonato...)
Por outro lado, os protestos (tanto no mundo real como no virtual) da torcida joseense bem como da imprensa devem estar mexendo com o brio da Águia. Nós ainda estamos no G8, e vamos jogar em casa onde o melhor jogador é a torcida. Vamos lotar o estádio e empurrar esse time para voltar a jogar bem, sem esquecer de lembrar a diretoria que "Série A1 é obrigação"!!!
terça-feira, 10 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Nesse Taquaritinga encontraremos o atacante Fabinho, que fazia dupla com o Digão no início da série A-2 do ano passado.
Lá ele é o titular.
Além disso, o Taquaritiga é o time do Michel Robin, que no ano passado aprontou pra cima do São José com a Portuguesa Santista.
Celso Gomes.
Puxa, Celso, eu não tinha me dado conta que o Fabinho do CAT é o mesmo "nosso" Fabinho de 2008... Aliás, ele foi uma presença muito apagada aqui. No CAT ele conseguiu marcar alguns gols :)
Qto ao técnico, sem comentários... mas nunca será tão arrasador como Edson Só tem sido para o São José.
Abç
yasmin
Oi YASMIN, tudo bem?
Em 19 partidas no ano passado o FABINHO chutou apenas uma vez para o gol, foi no empate em 1 a 1 contra a INTER DE LIMEIRA.
FABIANO MARINI
Bom dia, Fabiano
Por isso, eu nem me lembrava dele, não associei os dois nomes... mas no CAT ele conseguiu marcar (se não me engano) 2 gols. Tomara que hoje ele seja barrado pela nossa zaga e repita a "façanha" do ano passado, sem perigo para Daniel.
Abç
yasmin
Postar um comentário