sexta-feira, 13 de março de 2009

Detalhes sobre os reforços

1. Matheus: zagueiro - tem 29 anos, está vindo do Penapolense (A3), mas já atuou no Rio Claro, no Linense e no futebol polonês. Já está com documentação regularizada junto à Federação, podendo compor a equipe possivelmente já na próxima partida contra Rio Claro.

ADENDO: O jogador já faz parte do elenco oficial do São José, registrado na FPF sob nº 4255/09.

2. André Luis: volante - tem 22 anos, estava atuando no futebol japonês na cidade de Osaka; iniciou a sua carreira nas categorias de base do Grêmio-RS com passagem pelo Caxias-RS. A regularização da sua documentação deve demorar um pouco por ser uma transferência internacional.

3. Ivan: volante e zagueiro - tem 30 anos, atuava no União de Rondonópolis-MT e antes esteve no Atlético-PR e futebol croata. A regularização da sua situação vai depender da rapidez e organização do futebol matogrossense.

4. Devas: volante - tem 20 anos, iniciou a sua carreira nas categorias de base do Paulista de Jundiaí, e fazia parte do elenco daquele time que disputou os jogos-treino com a Águia que aconteceram na pré-pemporada deste ano. Sendo jogador do mesmo Estado, a sua transferência não deve demorar.
-------

Outras notícias:

Pelo Departamento Médico, o zagueiro Eraldo continua fazendo tratamento e não viaja com o elenco, já Alex Côrtes foi liberado e treinou ontem a tarde com o grupo, ele deve fazer alguns testes antes da partida para saber se terá condições de jogo.

Amanhã contra o Rio Claro a equipe deve ser a mesma que enfrentou o Taquaritinga na última quarta-feira. Mais também poderá ter algumas modificações no meio de campo e no ataque. Caso Alex Côrtes seja liberado, poderá formar a dupla de ataque com Renato Santiago, nesse caso Rodrigo Pardal pode jogar mais recuado no lugar de Willian Baiano. Se optar por não fazer modificações, o técnico Walter Ferreira deve escalar o São José da seguinte forma: Daniel, Alexandre, Pedro Bacha e Éder Lima; Léo, Tarcísio, Flávio, Willian Baiano e Michel; Pablo e Rodrigo Pardal.

por Frederico Caranguejo

Nenhum comentário: