quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Escalação do adversário

Saiu no site oficial do Grêmio Catanduvense a seguinte notícia:

"O Grêmio Catanduvense joga amanhã para tentar quebrar a série de vitórias do São José e por consequência somar mais três pontos no Campeonato Paulista da Série A2. A tarefa de escalar o time não será fácil para o técnico Márcio Ribeiro já que o “Bruxo” terá os desfalques dos atletas Tupã, Marcinho e Pereira, todos por contusões. Diego Perine também estará ausente pois cumpre suspensão automática por ter sido expulso diante da Ferroviária no último final de semana. Enquanto isso, André Lopes ainda se recupera de uma forte gripe mas vai pro sacrifício (...) [nota: assim serão 4 desfalques e mais um atacante fora de forma]

(...) O adversário do GCF é o líder da competição com 10 pontos, enquanto a equipe feitiço soma 4 pontos e está na 14ª colocação.

Defesa
O Grêmio Catanduvense, em apenas quatro rodadas, tem a segunda pior defesa da competição. Nas duas primeiras rodadas, a equipe sofreu seis gols: 3 a 0 na estréia contra o América, de São José do Rio Preto e 3 a 0 para o Taquaritinga (...)

Ficha Técnica
- São José x Grêmio Catanduvense
Local: Estádio Martins Pereira - São José dos Campos (SP)
Data: 11/02/2009
Horário: 20h00
Arbitragem: Alexandre Bigai Miranda, Marcelo Moreno Santos, Gustavo Chacon Moreno e Gustavo de Moraes Sabbag

São José: Daniel; Éder Lima, Ferron e Eraldo; Léo, Flávio, Alexandre, William Baiano e Michel; Alex Cortês e Rodrigo Pardal. Técnico: Valter Fereira.

Grêmio Catanduvense: Renato; Macalé, Fabrício e Diego Pedroso; Júnior Barbosa, Thiago Panzani, Mario André, Ricardo Oliveira e Tarracha; André Lopes e Bortolatto. Técnico: Márcio Ribeiro"

[nota: negritos por minha conta]
-----
Pelo visto, o nosso adversário vem consciente das suas deficiências, e por isso o meu palpite é que tentará fechar a defesa dificultando a atuação dos nossos atacantes e priorizando os contra-ataques... Mais do que nunca, a Águia precisa fechar os corredores laterais e atenção redobrada dos zagueiros! E tomara Daniel estar bem acordado também.

Voe alto, Águia, mas com "pés no chão" ! (?)

Nenhum comentário: