O São José perdeu mais uma e está quase fora da luta pelo acesso, depende ainda dele (esse é o problema), precisa vencer duas partidas seguidas para voltar a Série A1. O comentarista da Rádio Piratininga, Léo Pirassol, disse em sua última participação na transmissão que o time da Águia é fraco e alguns jogadores não corresponderam com a importância do jogo.
Eu concordo com ele, desde o começo desta reta final da Série A2 vimos um time que de fato deixou a desejar a sua enorme torcida que obteve a melhor média de público durante todo o campeonato.
Na partida contra o Rio Branco, a primeira nesta reta decisiva, vimos um time apático em campo, aceitando que o adversário comandasse o jogo desde o ínicio.
Na segunda partida contra o limitado União São João, o São José não conseguiu segurar o empate que naquela oportunidade era um resultado muito interessante. O terceiro jogo contra o Sertãozinho em casa domingo passado, o time venceu com um lance de raríssima sorte e hoje em uma partida em que a Águia poderia sair com os três pontos não correspondeu á expectativa de sua enorme torcida.
Ano que vem para conquistar o acesso será mais difícil, teremos adversários de peso no interior do estado, como por exemplo: Guarani, Marília, Noroeste e o clássico contra o Guaratinguetá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário