O último embate entre Rio Branco e São José na cidade de Americana será para a equipe um verdadeiro duelo de vida ou morte, e para os torcedores da Águia um teste mortal de resistência cardíaca, pois a carga emocional está pondo em risco a saúde de todos que esperam e precisam acreditar no acesso. Enquanto que o adversário, além de ser inegavelmente uma das melhores equipes (senão a melhor) de todo o campeonato, joga em casa e somente por um empate, nós teremos que vencer e convencer.
Pela tabela da classificação, apenas a vitória nos interessa, qualquer outro resultado é o fim do sonho mais uma vez. Mas a vitória final nos garante o acesso, independente do resultado da partida entre União São João e Sertãozinho.
Vencendo, iremos a 9 pontos igualando-nos com o próprio Rio Branco. Os resultados possíveis da outra partida e suas conseqüências são:
1. União São João vence: neste caso, este vai a 8 pontos e Sertãozinho permanece com 7, contra 9 pontos da Águia;
2. União São João e Sertãozinho empatam: neste caso, O União vai a 6 pontos segurando a lanterna e Sertãozinho vai a 8, ambos ainda atrás da Águia;
3. Sertãozinho vence: nesse caso, este vai a 10 pontos em 1º lugar, e a Águia e Rio Branco empatados em 9 pontos decidirão o acesso nos critérios de desempate, nos quais levamos vantagem sobre o Rio Branco no primeiro critério que é o maior número de vitórias. E Águia vencendo, ficará com 3 vitórias contra 2 do Tigre.
Já empatando ou perdendo, a nossa pontuação chegará ao máximo de 7, e qualquer que seja o resultado da partida entre os dois outros times, um deles terá pontuação maior que nós...!
Assim, chegamos à úiltima partida dependendo apenas da força e vontade de todo o elenco. E a maior e mais fantástica torcida do interior invadirá os domínios do Tigre da
Americana levando todo o seu amor e fervor pelo acesso à elite paulista. Finalmente, chegou a hora, Águia!
AAAHHH! VAMOS SUBIR, ÁGUIAAA! EU ACREDITO, NÓS PODEMOS!!!
segunda-feira, 25 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Oi YASMIN, tudo bem?
Todas às vezes que a Seleção Brasileira vai jogar pelas Eliminiatórias da Copa contra Equador, Bolívia, Peru, Venezuela e Colombia. A torcida local grita:
"SE QUÉRES PUEDE"
Vamos também gritar domingo em Americana:
"SE QUÉRES ÁGUIA PUEDE"
Fabiano Marini
Olá Fabiano!
Vamos, sim, gritar a plenos pulmões!
Sim, nós podemos!
Sim, querer é poder!
Sim, vamos subir!
Acesso é nosso, eu acredito :)
Abç
yasmin
Postar um comentário