No início da rodada 18, havia no São José 6 jogadores com 2 cartões amarelos, necessitando zerar antes de iniciar a quadrangular final. Eram eles: Daniel, Pedro Bacha, Eder Lima, Tarcisio, Michel e Rodrigo Pardal. Destes, 2 levaram no último jogo o seu 3º amarelo e ficam de fora da última partida da primeira fase; são eles o Daniel e Pedro Bacha.
Na rodada 18, no entanto, a fila dos jogadores pendurados não melhorou em nada, já que Ivan e Willian Baiano levaram o seu 2º amarelo. Assim continuamos com 6 jogadores pendurados que são: Eder Lima, Tarcisio, Michel, Rodrigo Pardal, e mais Willian Baiano e Ivan.
Esses jogadores já não têm mais tempo para zerar a suspensão nesta fase, pois a próxima partida é a última. Se levarem o 3º cartão no próximo domingo, eles ficarão de fora da partida inicial da quadrangular final.
Além desses, outros jogadores estão com 1 cartão. São eles: Edmilson, Devas, Leandrinho, Léo e Juninho.
Além de 2 cartões amarelos que poderão comprometer o início da quadrangular do jogador Willian Baiano, este ainda corre o risco de não participar do útlimo jogo desta fase contra o já rebaixado Comercial, porque o seu julgamento - por "agressão", na partida contra o Sertãozinho - será amanhã. Como ele já cumpriu uma suspensão automática por expulsão, somente uma punição mais severa poderá tirá-lo do embate. A diretoria do São José busca mudar o artigo em que o jogador foi enquadrado para obter a pena mínima, pois agressão deliberada pode penalizar o jogador em até 120 dias de suspensão.
A boa nova da Rodada 18 é que Michel foi escalado como reserva, comprovando a sua recuperação física.
domingo, 12 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário