sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

2009: Rumo a A1

O Campeonato Paulista de Futebol inicia a sua temporada 2009, o nosso clube figura na Série A2 (divisão intermediária).

Há 10 anos a Águia do Vale não sabe o que é disputar na divisão de elite, e os torcedores estão CANSADOS de ver o seu time com desempenho medíocre. Há um excelente blog - o Informativo da Águia - que mantém os seus leitores absolutamente em dia com as últimas notícias sobre o clube; também há outro blog, voltado principalmente para registros do desempenho do time em multimídia, que é o Torcedor da Águia. Existe, finalmente, outro site que traz vários registros técnicos do clube ao longo de muitos anos, é o site do Marcos Carvalho. Ah, e obviamente, tem o site do historiador e comentarista de futebol, Prof. Alberto Simões.

Sei que este blog é totalmente desnecessário, diante de tantas outras fontes de informação muito melhores. Entretanto, tenho sentido falta de fichas e dados técnicos mais completos à disposição dos que, como eu, gostam de manter atualizado o percurso do clube ao longo da sua história, e também senti vontade de deixar registrado minhas impressões pessoais em cada campanha, já que na minha idade a memória começa a falhar, rs.

Desse modo, resolvi me aventurar a abrir mais este blog, como um diário pessoal de uma torcedora anônima que sou, na esperança de que este início coincida com o tão sonhado acesso da Águia para a primeira divisão. Pretendo tratar aqui especificamente sobre o clube e suas campanhas. No meu outro blog tenho registrado idéias sobre o futebol em geral enquanto negócio de entretenimento; se convier, faço a migração dos posts para cá, mas por ora fica assim.

AAAHHH! VAMOS SUBIR, ÁGUIA! VOE ALTO, COMO MERECE!

Nenhum comentário: